terça-feira, 25 de junho de 2013

Oficina de Mediação de Leitura



Inscrições Homologadas até 24 de junho de 2013.

Andriele Cristina Gonçalves Ferreira
Rafaela Dama Rodrigues
Bruna Katielli Rodrigues Florencio
Carine Rodrigues Oliveira
Caroline da Luz Moreira
Caroline Fiuza de Souza
Bianca Alves Oliveira
Marília de Barros 
Márcia Regina Sales


Realização:
MEV- Juliana Abreu- SMC

Apoiadores Culturais:

Secretaria Municipal de Cultura
Erva Mate Missioneira
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social- Rosalia Freitag

Dúvidas Contatar Juliana Abreu pelos canais:
smc.fev@gmail.com
ericoteconvidaaler@gmail.com
55 81047056
55 3322 6448

Visita da Artista Mana Bernardes ao MEV no dia 19 de junho de 2013.

A artista foi Palestrante do III Fórum de Sustentabilidade do COREDE Alto Jacuí - UNICRUZ, em 19 de junho, tendo em vista o Público alvo direto da noite, acadêmicos do Curso de Arquitetura e Urbanismo.




Mana Bernardes 

por Hildegard Angel


Linda, talentosa, personagem principal de amanhã!

Publicado em 13/06/2012
Mana Bernardes, neta do grande mestre da arquitetura Sergio Bernardes, além de linda é muito talentosa. Suas peças de design já conquistaram até a Fundação Cartier, em Paris. Mana também é poeta e borda em tecidos suas inspiradas poesias, trabalhos que vocês poderão conhecer a partir de amanhã, em sua exposição, numa parceria da galeria carioca Luciana Caravello Arte Contemporânea e a galeria paulistana Firma Casa
Na Caravello, a artista expõe três diferentes trabalhos, Luminárias MobiluzJoias Flutuantes e Desembrulho Poético, e fará, na noite de abertura, uma performance-sarau, vestindo figurinos criados por ela mesma, com direção de Vera Holtz e participação do músico Pedro Bernardes…
Será uma noite multi, em que Mana também distribuirá autógrafos em seu livroMana e Manuscritos (Edit. Aeroplano), lançado recentemente em São Paulo, naGaleria Firma Casa, especializada em design art
Este ano, Mana Bernardes tem também um compromisso internacional. Ela desenvolve um projeto para o Museu MAXXI, em Roma, com luz, poesia e técnicas indígenas, em que se propõe a resgatar essas expressões de arte para nosso cotidiano…
Esta é a nossa brasileira Mana, maninha de todos nós prestes a explodir para o mundo, cheia de vigor, beleza, arte e sensibilidade para mostrar, dar e vender, apressem-se!