quarta-feira, 31 de outubro de 2012

E. E. Fundamental Santos Dumont

Estiveram visitando o Museu Erico Verissimo uma turminha muito interessada de Esteio da Escola Santos Dumont na tarde do dia 30 de outubro, a visita foi muito proveitosa.
Espero que tenham gostado e até outro momento.
Obrigada.
Juliana Abreu







quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Escola Estadual E. M. Senador Alberto Pasqualini

No dia 24 de outubro de 2012 as turmas de Ensino Médio, da escola Alberto Pasqualini da cidade de Santo Augusto, estiveram nos visitando no Museu Erico Verissimo para conhecer um pouco sobre a vida e a obra do autor.
Muito Obrigado pela visita!

Emilia Nascimento, Juliana Abreu e Rossano Cavalari





Colégio João Paulo I

Na manhã do dia 24 de outubro de 2012 estiveram visitando o Museu Erico Verissimo, as turmas do 5 º ano do Ensino Fundamental da Escola João Paulo I da cidade de Porto Alegre, como sempre a interação foi muito agradável .
Obrigada pela visita e até o Ano que vem.

Juliana Abreu, Emilia Nascimento e Rossano Cavalari












sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Colégio Estadual José Benincá

No dia 19 de outubro de 2012 a cidade de Nova Esperança do Sul, nos brindou com sua presença através das turmas do Ensino Médio do Colégio José Benincá, a galera era bem interessada, e pudemos aproveitar o intercambio de informações. Espero que tenham gostado da visita.

Obrigado e até a próxima!


















Dia 19 de outubro de 2012

Na manhã de hoje, estiveram visitando o Museu Erico Verissimo, os alunos do terceiro ano do Ensino Médio da Escola Dom Antônio Reis de Cruz Alta, a vistia foi muito instrutiva para os os alunos e para a equipe do Museu. Agradecemos a visita e esperamos que tenham gostado.

Obrigado pela visita e até a próxima!

Emilia Nascimento e Juliana Abreu.






Visita Museu Erico Verissimo

No dia 18 de outubro deste ano estiveram nos visitando os alunos do primeiro ano do Ensino Médio da Escola Margit Klienann da cidade de Gramado Xavier, a visita foi bastante produtiva, espero que tenham gostado.

Obrigado pela visita!

Emilia Nascimento.